Translate

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Como estamos agora!


E ai pessoal? Muito tempo desde que estive escrevendo por aqui. Muitas coisas aconteceram em minha vida pessoal, perca prematura do meu pai, foco em outras coisas, novos hábitos adquiridos, mudanças de pensamentos e casamento. Enfim a evolução que o tempo nos traz.

Pois bem, vou tentar colocar coisas novamente aqui. O tempo passou mas o amor pelos jogos de luta ainda permanecem em minha pessoa. Vou procurar trazer mais coisas relacionadas a jogos, gameplays, resumos de notícias da semana, dicas de compras e tudo mais relacionados aos FG.

Já tem um tempo que não jogo e o último jogo de luta que joguei foi o Guilty Gear XX Acent Core Plus na Steam. E depois que colocaram o Rollback Netcode  ficou ainda melhor jogá-lo. Que experiência boa o novo Netcode acrescentou sempre tinha oponente e olha que sójogavar na parte da noite. Tem um gameplay gostoso e bom para o versus. Tem como gravar os replays que da um gosto especial em aprender combos.

Mas agora falando ainda em jogos feito pela nossa amada Arkys tem ou Granblue Fantasy: Versus que curti muito a mecânica e só faltava pra deixar melhor um Netcode a lá Guilty Gear Strive(vou falar mais adiante sobre). Porque citei o GBVS Por ter outro grande jogo produzido pela Arksys o DNF Duel, tenho uma queda por jogos em estilo de anime que a Arkys produz eles dão uma lapidada no trabalho que é excepcional. Veja o trailer:


O jogo é espetacular! Pena que não tenho uma máquina para rodá-lo mas espero em breve voltar a jogar meus jogos favoritos. O personagem que mais me chamou a atenção foi o Crusader.

Agora ele o jogo principal da Arkys o Guilty Gear Strive. O jogo acrescentou várias mecânicas interessantes como a transição de cenário e isso resolve alguns problemas que tínhamos no título passado como pressão infinita da Elphet Valentine(logo a baixo você confere o que estou falando), um Netcode aprimorado que foi muito elogiado, arte gráfica ainda mais fluída, isso me faz querer ver se a Nanco vai renovar com a Arkys para um novo título do Dragon Ball FighterZ(todos torcemos pra isso). Já colocaram uma das personagens que mais gosto no jogo já na primeira leva de DLC's a Baiken. Estou ansioso para jogar mais este título. 


Agora o jogo que mais fôlego teve o Street Fighter V, incansavelmente a Capcom deu mais vidas ao título(isso é o normal e ninguém deveria se espantar neste ponto do campeonato), mas essa última atualização ninguém esperava um novo balanceamento. Agora todo mundo quer mais notícias do próximo jogo. 

Na minha opinião o Luke não iria sair para o SF5 mas, teria como introduzir um personagem que  vai ser um dos protagonistas da série sem ter passado ele antes em algum jogo? Acho que não. Ninguém engoliu o Ash quando ele foi jogado de paraquedas no KOF'03. Sabiamente a Capcom pensou vou jogar aqui e já deixar uma base para o Luke ser introduzido como personagem com "peso" para o próximo título. Veja o trailer do sucessor do incansável Street Fighter V:


Depois vou falar mais sobre o Street Fighter 5 e do sexto título da série. Agora não deixe de me ajudar compartilhando com os amigos sobre o Blog que vou produzir texto com frequência. Quem sabe evoluir ainda mais o trabalho? Para isso preciso da ajuda de vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário